segunda-feira, 25 de maio de 2009

MENSAGEM DO DIA

COMO CRESCER EM JESUS CRISTO

ORAÇÃO

A ORAÇÃO representa um dos aspectos da vida cristã que nos ajuda a crescer em Cristo. Orar consiste em falar com Deus, confessar-lhe os nossos pecados, dar-lhe graças pelo que faz por nós, deixar Ele saber nossas preocupações e necessidades e também interceder por outros. É impossível chegar a conhecer a Deus, realizar nossas metas e amadurecer nossa fé sem ORAÇÃO. Podemos orar em qualquer lugar, a qualquer hora e falar tudo o que ocorre em nossa vida a qualquer momento.

João 14.13,14 - e tudo quando pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.

Filipense 4.6,7 - Não andais ansiosos por coisas alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.

Hebreus 4.14-16 - Tendo, portanto, um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou os céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.

Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.
Chegamo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno.

Mateus 6.9-13 - Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
O pão nosso de cada dia nos dá hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores; e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal. [Porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre, Amém.]

Efésio 3.20,21 - Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse seja glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém.


Pastor Gerson Alves

Nenhum comentário: